Calma. Estamos a falar de smartphones OnePlus. E dos bons!
São todos Android, sequenciais na construção (1, 2, X), da marca OnePlus e já serviram este lar. Está na hora de passar a felicidade a outros (até porque a gaveta dos telemóveis já está cheia).
Quem me conhece sabe bem como “trato” a minha tecnologia. Sou obcecadamente cuidadoso com tudo. Portanto podem assumir já a palavra “imaculado” para definir o estado de cada um destes modelos.
Primeiro, está o OnePlus One. O primeiro mito. Suei estopinhas para conseguir o convite que me levaria a conhecê-lo passadas tantas semanas de espera. Uma raridade de performance e construção. E agora promovido a raridade de mercado porque já não se fabrica. Aquilo que em marketing se define como “oportunidade única”.
UPDATE: já foi vendido.
Depois comprei o OnePlus 2. Simplesmente incrível. E continua incrivelmente impecável para servir o mais exigente dos utilizadores. Uma verdadeira pechincha, só porque estou disponível a olhar para outro modelo, o Google Pixel.
UPDATE: já foi vendido.
Por fim, a minha jóia da coroa, o OnePlus X. Lindo, maravilhoso, do tamanho de um iPhone 6 mas todo em vidro e metal à volta <3. A OnePlus excedeu-se neste modelo. Vai custar-me horrores vendê-lo mas o tempo cura tudo (espero).
UPDATE: já foi vendido.
Espero também que possam recomendar este post a alguém que ainda esteja perdido à procura do smartphone ideal. Sejam amigos e façam alguém feliz!
Por fim, quero deixar uma nota aos gulosos. Sim, vocês sabem quem são. Os gulosos da tecnologia. Os que querem tudo,e querem agora. Podem ficar com os 3 modelos, completos e desbloqueados, por apenas €757. Pelo valor de um iPhone semi-novo podem levar 3 smartphones incríveis!
Leram bem. A “família” custa €857 mas eu estou disposto a fazer um desconto para espalhar o amor <3.
Em resumo, podem clicar ou partilhar os seguintes links:
Comprar OnePlus 1 (UPDATE: já foi vendido)
Comprar OnePlus 2 (UPDATE: já foi vendido)
Comprar OnePlus X (UPDATE: já foi vendido)
Comprar a “Família” (UPDATE: a família está entregue. )
PS: o Natal está à porta mas este post foi uma coincidência. Vamos a isso!