Eficaz, eficaz foi a OgilvyOne

[tweetmeme source=”catroga”]

Estão entregues os Prémios à Eficácia da Comunicação em 2009.

Prémios à Eficácia da Comunicação
Prémios à Eficácia da Comunicação 2009

Os prémios são atribuídos anualmente pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciante, com o objectivo de promover e reconhecer a excelência na comunicação comercial e a sua capacidade de ajudar a atingir os objectivos das empresas.

A OgilvyOne conseguiu finalmente arrecadar o Ouro na categoria “Produtos de Consumo Não Alimentar” com a campanha “Ícones” para a Ford Lusitana.

Um reconhecimento merecido à qualidade da campanha e um louvor especial à coragem da Ford por acreditar num projecto tão inovador.

Vejam o case study aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s