Verge

Aconteceu hoje na AESE e dá pelo nome de Verge – The Ogilvy Digital Summit.

Uma iniciativa da Ogilvy que reuniu um painel de oradores de excelência apostados em evangelizar uma evidência de hoje: a fragmentação dos meios ao serviço da comunicação e o novo paradigma da publicidade.

Foram análises consensuais quanto aos crescentes futuros investimentos na área digital, a sua democratização, fragmentação e mudança de controlo.

A “Nova” Publicidade terá forçosamente que se adaptar à vontade do consumidor cada vez mais produtor, opinante e, principalmente, influenciador.

Parafraseando a Patou Nuytemans: “Above and below the line? There is no line…”

Aguarda-se publicação das apresentações em Keynote e Powerpoint.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s