…e em Madrid?

Directamente do evento OEM 2008 – Online Marketing Espanha 2008.

Debatem-se temas quentes no cenário interactivo espanhol: Search Engine e Mobile Marketing e Web Analytics parecem dominar as intervençöes. (Escrever um artigo num portátil com teclado espanhol parece fácil mas ainda näo encontrei o til – ahá! está na tecla 4).

Muita informação útil mas também muita repetição. Claramente um mercado mais dinâmico que o nosso mas não tão assustadoramente avançado como se pensava. Estamos na primeira linha em comunicação interactiva.

A Feira em si apresenta muitas soluções tecnológicas especialmente focadas nos temas que apontei inicialmente. Destaque inevitável para a força de vontade férrea da menina que se despiu integralmente, no meio da feira, para ser pintada com uma conhecida marca de marketing de busca (Não, não há fotos).

Depois de uma noite animada regada a mojitos ainda não decidi qual dos temas a abordar em seguida, daí a pausa para escrita.

Para mais tarde fica a trasncrição das notas que retirei na moleskine.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s