6 dias

Foi dia 12 e já há quem conte.

O dia-a-dia absorve e criar custa. Não faltam temas para discutir, isolar um é que é mais difícil.

Vou tentar não falar da época natalícia mas confesso que me apetecia.

Os meus escassos leitores são tímidos. Tenho zero comentários em qualquer um dos posts que coloquei até hoje.

Interpreto isto de duas maneiras:

– não acham piada suficiente para mandar umas bocas ou são tão devotos que a emoção os impede de escrever.

De uma coisa me posso orgulhar. Conheço quem me lê regularmente e desses gosto muito.

E pronto, cá vai o tema proibido: Passem um Bom Natal com os vossos, em paz, conduzindo com segurança a zero álcool.

NP.

One thought on “6 dias

Deixe uma Resposta

